terça-feira, 3 de abril de 2012

CFA 2004 - Início de Simone Nardi


CFA (conto de final alternativo) 2004

A noite dos lobos 
por Simone Nardi 


Os raios da lua cheia deixavam prateadas as nuvens daquela noite , inicio de inverno. As pegadas ligeiras de um homem ecoavam ao longe. O som de folhas sendo esmagadas e de galhos se quebrando, denunciavam a direção para a qual fugia desesperadamente. 


Tudo dera errado. Seu plano perfeito parecia ter dado um giro de 360 graus e se voltado contra ele. O que era para ser uma vitória, aos poucos se transformava num extermínio. Dele, não de seus rivais. 

Larson sabia que não poderia correr mais do que eles, só não entendia porque diabos eles não o alcançavam. Talvez estivessem se divertindo, talvez planejando sua própria emboscada. 

Idiota. Praguejava o homem já quase sem fôlego. Como pudera não notar que havia uma falha. Uma coisa tão simples exterminara com a vida de quase seis de seus amigos e agora, tudo indicava que ele seria o próximo. Será que sobrara alguém? Mas talvez não fosse o fim, ele precisava pensar, não, jamais poderia deixar que aquele bando de monstros saísse vencedor. 

O peito de Larson ardia como fogo, a respiração ofegante, tirava o ritmo alucinante das pernas, faltava-lhe oxigênio para a mente e para o corpo. Foi quando voltou a prestar atenção nos uivos. Sinistros. Ferozes. Mortais. Desviando-se de árvores e saltando sobre as rochas, Larson acabou saindo numa grande clareira, sabia que ali seria o lugar perfeito para uma emboscada, só não sabia ainda como sair dela. 

Curvou-se sobre as pernas tentando respirar o mais fundo que seus pulmões permitiam. Os uivos haviam cessado. Lentamente ele endireitou-se e correu os olhos pela clareira. Em meio a escuridão das árvores , conseguiu divisar aqueles pares de olhos amarelos que o fitavam. Eram quatro, cinco, seis pares de olhos que lentamente saíam do meio das árvores e avançavam sobre ele. 

As nuvens se afastaram da lua permitindo que sua luz clareasse a noite e deixasse Larson, frente a frente com seus inimigos. Seres descomunais. Ferozes com suas presas enormes e sedentas por sangue. Pelos negros sobre a pele grossa e mal cheirosa. Bocarras enormes com dentes afiados. Alguns babavam , outros rosnavam ameaçadoramente. Todos desejavam despedaçá-lo. 

Oito imensos lobisomens cercaram o indômito caçador de monstros numa emboscada antes, preparada por ele mesmo, afim de destruí-los. Mas parecia que ao invés de caçador, ele agora era a caça e precisava, mais do que nunca, usar de sua inteligência e habilidade para escapar daquelas criaturas que o cercavam. Larson perpassou o olhar por sobre as feras , um movimento descuidado seu e aquelas criaturas saltariam sobre ele. Não teria qualquer chance se fizessem isso. 

Larson sorriu. Um riso que apenas ele entendeu, no exato momento em que o líder da matilha se preparava para saltar sobre ele...





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora prepare-se para ler os finais, escritos por:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...