Vampiro, A Máscara

assamites
gangrel
malkavian
brujah
setita

tzimice
Poucos sabem disso, acredito que somente os conhecidos, os que já leram e também jogaram este fantástico jogo de RPG. De todos os jogos de RPG que já joguei, este é o mais apaixonante. Principalmente para mim que sempre adorou este universo dos vampiros, o Universo Vampírico.

Como sei que muitos de meus leitores gostam também de vampiro, conhecer Vampiro, A Máscara é redescobrir este universo. Foi grande fonte de inspiração para mim, pois eles criaram algo plausível, possível, beirando a realidade, neste mundo mitológico de seres e crenças.
capadócio
Como seus inimigos naturais, aparecem assim como no cinema, os lobisomens e depois uma série de outras criaturas. Fantasmas, anjos e demônios e isso é só o começo.

Muitas das pessoas que jogavam RPG na época em que eu também jogava, não possuíam os livros, dependiam do mestre, pois eram caros e poucos podiam dispender o dinheiro da mesada ou de seu suado trabalho, naquelas belas edições de capa dura. Mas eis que surge a internet e divulga uma gama de possibilidades, inclusive aos menos abastados de conhecer este paraíso para os amantes dos vampiros.

lasombra
toreador
tremere
ravnos
ventrue
nosferatu







Dentro em breve, disponibilizarei alguns links que ajudarão vocês a jogar melhor, entender melhor os vampiros, seus arqui-inimigos os lobisomens, toda a sua política, todo o seu romantismo e apreciar ainda mais e melhor Olhos Verdes Cristalinos.

Com a reestruturação constante do blog, estou pensando em um layout mais prático e mais agradável para você leitor. Aguarde!

salubri





giovanni

Links para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...