segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 25/80


 1ª continuação de Contato

                                                                                 -x-

- Karen! Onde estão as minhas meninas.
- Não sei senhor, elas estavam por aí.
- Que estavam por aí eu sei sua vadia. - Esbravejou Tobias agarrando Karen pelos cabelos. -Quero saber onde elas estão agora! - O olhar de Tobias de encontro ao seu a fez tremer e lágrimas escorriam de seus olhos. O medo começava a tomar o controle de seu corpo enquanto ele forçava ainda mais os cabelos de sua nuca.
- Tobias... Você está me ... machucando. - Falou com uma voz chorosa.
- Desculpe Karen, não havia reparado. Tap! - Soou a bofetada que a derrubou a alguns passos de distância. Karen já chorava copiosamente enquanto Tobias pegou-a pelos cabelos novamente e a ergueu levando para um local reservado.
- Sua puta eu acho que você adora demais este seu rostinho, não é mesmo? Está começando a entender agora? Fala! - Outra bofetada a atirou novamente no chão. Entre lágrimas e sangue Karen tentou falar.
- Calma Tobias eu não sei! Eu não sei!
- Karen você nunca serviu para nada mesmo!
Tobias a agarrou pelo pescoço e a ergueu acima de sua cabeça.
- Me dê um bom motivo para que eu não esmague sua cabeça agora.
Karen tentava falar, mas a forte mão de Tobias a impedia até de respirar. Ela já não agüentaria por muito mais tempo e Tobias se divertia com isso. Karen tentou se desvencilhar, em vão. Parecia tarde demais para lutar por sua vida, então Karen pôs as duas mãos na gola da camisa de botões prateada que usava e utilizou suas últimas forças para rasgá-la. Tobias sorriu ao ver aquele par de seios morenos, carnudos, bem desenhados defronte a sua boca. Tobias agarrou-a pela cintura com o braço livre e abocanhou aquela farta mama. Antes que Karen desmaiasse por falta de oxigênio Tobias a largou e ali ela permaneceu.
Tobias pegou o telefone e chamou seus subordinados.

Continua na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...