terça-feira, 3 de abril de 2012

CFA 2004 - Final de Verena Peres

Final de Noite dos Lobos
por Verena Peres

O som do corpo pesado caindo ao chão era algo realmente assustador. Ali, na luz da lua, Larson podia ver os caninos brancos, o pelo preto e grosso, que se enrodilhava em alguns pontos. Ele devia ter uns dois metros de altura, e cerca de 120 Kg. Olhava como um tigre esfomeado, e Larson sabia que seria o proximo prato. 

Larson mexia no bolso, buscando algo pequeno e leve. A fera girava ao redor de seu corpo, sem nunca dar as costas a ele, ou aos seus protegidos. Yossef sentia no ar o cheiro de suor, sangue, mas não sentia o cheiro do medo. Sabia estar frente e frente a um vampiro, porém não sabia se devia temer.

Os filhotes já estavam ansiosos, nunca provaram vampiros não sabem como a carne é rançosa, disse Yossef. Larson riu da ironia do lobisomem, que queria faze-lo tremer.

- Sangue de lobisomem também não tem o melhor dos sabores... mas a sua pele dá ótimos casacos!

Um dos mais novos, não aguentou a pilheria, e partiu para cima de Larson. Num salto para a direita, Larson grudou as unhas no couro do garou, que uivava de dor. Não conseguia entender como um ser tão pequeno e fragil podia causar tanto dano, tentava morde-lo e Larson via aquele piano de marfim, fetido e esverdeado, passando rente a sua pele branca. Num giro do corpo, o garou se choca contra uma arvore. Entre as folhas que caem, uma pessoa. O filhote ve nas mãos de Larson unhas de prata, e onde ele encostou está coçando terrivelmente. Quanto mais o filhote se coça, mas coceira ele sente. Em minutos ele está sem couro, seu pelo antes liso, é agora uma pasta homogenea de sangue e pele entre seus dedos e garras.

Os outros filhotes atacam furiosamente o vampiro, que tenta se esquivar como pode. Brilhos avermelhados entre as arvores. Seis imensos corpos jogados pelo chão. Yossef esta calmamente sentado sobre a pedra, e sabe que não corre perigo. Ele é um risonho rapaz, com cabelos loiros e encaracolados. Seu riso facil, e olhos azuis brilhantes analisam o espanto de Larson perspicaciamente*. Das árvores vão descendo homens, ricos e pobres. Caçadores e guias.

Larson não compreende nada, e avança na direção de Yossef, que o segura pelos braços, e manda ficar quieto. Um dos guias vem até eles, e lhe entrega grande quantia em dinheiro.

- Você os viu também! E não avisou aos seus prorpios protegidos!

- Meus protegidos? Não são meus filhos, nem sobrinhos. E eram muito tolos. Todos eles. Ao menos, valiam algum dinheiro...

- Não tem dó daqueles que entregaram a vida pela sua causa?

- Hahaha... nossa vida não é como a de vocês! Não temos escolha!

- Bem, agora terá. Gostas de mico? Fique com o pó dele!

Tudo o que se ouvia, era o ruido de unhas pela madeira, e um corpo que se esfrega contra as arvores. Em breve ele será tolo. Apenas uma pasta....




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora prepare-se para ler os finais, escritos por:




Eduardo Menna   -   Paul Garfer   -   Sara Nina



Releia o início de Simone Nardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...