sábado, 16 de junho de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 17/80


Continuação de 13- Rapsody

- Que loucura! O que você está dizendo?
- Estou lhe ensinando a caminhar pelo vale das sombras e por isso escute atentamente o que vou lhe dizer. Tome cuidado com a sua alimentação, pois pode refletir em seu corpo e sua vida de uma forma geral. Tua descendência parte de mim e tuas características se adaptarão com as minhas habilidades vampíricas inatas, que são conhecidas dentro de nossa sociedade. Sou responsável por ter te criado e não me cause arrependimento, senão serei obrigado a retirar sua supra vida.
- Como assim, você não disse que somos imortais?
- Toda regra tem sua exceção. Lembre-se do que outrora havia lhe dito, o tempo é seu amigo, tu não deves temê-lo a partir de agora, pois não morrerás sobre hipótese alguma de causas naturais, a única perda expressiva nesta vida é que não existe céu para nós e o fim é realmente o fim.
- Tudo bem, nunca fui mesmo de acreditar em outras vidas.
- Tudo que você precisa saber a princípio é que não precisa matar para se alimentar, mas é pedir demais que você não mate no princípio. Tome muito cuidado quando decidir se alimentar, pois a existência de toda nossa raça pode estar comprometida por um ato impensado e nossa raça já tem seus próprios problemas para criarmos outros junto a nosso alimento preferido, os seres humanos.
- Isso é tudo muito novo e louco para mim, por favor, vá devagar.
- Passei por isso também quando fui criado.
- Interessante como você tem uma forma poética de ver a vida.
- Nós, meu caro, agora você é um de nós.
- Desculpe, não vai me desamarrar?
- Está desculpado, mas primeiro as informações importantes. Você não pode criar descendentes, portanto nunca dê de seu sangue para uma de suas vítimas após tê-la sugado até o fim. Da forma humana também não poderá mais ter descendentes já que você não é mais humano, mas ainda pode manter relações sexuais com humanos se desejar, mas o custo para manter um relacionamento desse tipo poderá ser muito alto.
- Vou tentar, mas já lhe adianto que vai ser impossível viver sem sexo.
- Para quem havia desistido de viver, isso me parece uma mudança um tanto quanto radical.
- Quem está na chuva é para se molhar não é mesmo? Acredito estar ensopado até a alma.
- Esqueça sua alma, por hora. Lembra-se do prazer que sentiu ao ser sugado por mim? É este o prazer do sexo vampírico, muito mais intenso e evoluído, mas só pode ser realizado entre vampiros. A vida vampírica é extremamente romântica e passional, portanto não se apaixone até se acostumar.
- Pode deixar tenho a cabeça boa, em uma semana eu me acostumo.
- É o que veremos. Não se esqueça que o tempo para nós é diferente, os vampiros têm poderes inimagináveis para os humanos, podem reconhecer outros vampiros e ser cruéis sem precedentes. Duvide sempre de sua capacidade de decisão rápida, você pode estar sendo influenciado e no começo ande sempre comigo ou com um de meus súditos, você não terá nada a perder desta forma.
- Mais alguma coisa? Pode me soltar agora?
- Sim, tem muito, muito mais, mas por hora você sentirá fome em questão de tempo, por isso trarei uma de minhas ovelhas para que você se alimente, a propósito, tente não matá-la se isso for possível.
- É claro que é possível, não sou um assassino e por falar nisso, não gosto de ovelhas.
- Desta ovelha você ira gostar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...