sábado, 21 de julho de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 22/80



18 - Adeus Mundo cruel

Em meio a latões de lixo e mendigos rotos esparramados no chão, uma porta entreaberta deu vazão para minha fuga. Subi os degraus velozmente, o quão veloz poderia depois de quarteirões de corrida. Ao chegar ao quarto andar olhei para baixo e vi o pátio interno onde os viciados e bêbados se alojavam. Já devo ter matado alguém por aqui para me lembrar tão bem do ambiente fétido. Olho ao redor e nada, mas ao olhar para a janela em frente, o vidro empoeirado me mostra o que eu era, o que eu fiz e o que me tornei. Minha mente reflete naquela janela a tela do filme de terror que acabara de encenar. Vejo o sangue; uma lágrima escorre. Escuto os gritos, os tapas, os gemidos. Alex! Richard! Monstro!
Fecho os olhos e me apoio no gradil. Percebo que o peso de minha consciência quer me atirar lá embaixo e assim como minhas vítimas, não ofereço resistência. O atrito com o ar me provoca uma sensação de alívio. Por uma fração de segundo, é como se a morte me aguardasse graciosa no andar térreo.
BLOOMM!








Quarta-feira.
Sinto um formigamento no corpo como se houvesse dormido um sono profundo. Um lindo e maravilhoso dia de sono. Abro os olhos e tento observar ao redor. É noite novamente, faço menção de levantar. A dor percorre cada músculo de meu corpo e juntamente com ela vem a lembrança das atrocidades que fiz e da burrice que tentei cometer. Dar cabo de minha própria vida. Se tiver que fazer isso novamente, vai ser de forma definitiva, de verdade e para sempre.
Pareço ter escutado uma risada ao fundo. É a besta. Só pode ser ela. Ela ri de minha incompetência. Ri de minha consciência e de minha loucura tentando enterrá-la junto comigo, mas até agora ela tem sido mais forte que eu.

Curta também o canal de videos do Youtube. Em breve publicaremos Olhos Verdes Cristalinos em video-book!

Você já leu os outros capítulos de Olhos Verdes Cristalinos? Então leia agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...