Contos Secretos

Aqui é a página onde ficam os contos secretos.

Eles são uma brincadeira de esconde-esconde, com links escondidos na página principal do blog. A cada semana um destes links é colocado e um novo conto é liberado.

Se você é seguidor do site e não conseguiu achar o link secreto da semana, entre em contato que ele será enviado para você. Se não é seguidor, está aí um bom motivo para passar a ser!

O primeiro conto secreto a ser liberado foi um "conto-jogo" chamado Em uma noite fria de inverno. Espero que se divirta escolhendo o que a personagem principal irá fazer. Mas antes, aconselho a ler a publicação INTERATIVIDADE, pois ela explica como funciona o sistema do "conto-jogo".

O segundo desafio ou conto secreto, é Poderia acabar assim. Também escrito para as listas de discussão do yahoo groups, na mesma época de diversos contos que compõe Olhos Verdes Cristalinos. Possivelmente, se bem adaptado, pode integrar a continuação do livro, quem sabe?

O terceiro desafio ou conto secreto, é um conto coletivo (CC) que envolveu 5 escritores, também de uma das listas da internet, não me lembro mais qual delas, no ano de 2004. Por ser em um formato diferente, ele foi batizado de CFA, Conto de Final Alternativo. Quem iniciou o conto chamado de A Noite dos Lobos, foi Simone Nardi e os outros quatro escritores Paul Garfer, Eduardo Menna, Verena Peres e Sara Nina, bolaram uma continuação para A Noite dos Lobos.

Curta Olhos Verdes Cristalinos no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...