segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 24/80


20 - Contato

Já fazia muito tempo que eu não saia exclusivamente para me divertir. Acho que dois meses ou mais. Naquela fatídica sessão de cinema. Que coisa estranha é a mente. Quando nos recordamos de um fato, vem logo outro associado aquele para complementar o raciocínio ou até para atrapalhá-lo e impossibilitar que... Está vendo? Já está divagando novamente. Calma. Calma. Agora está tudo acabado, não tenho mais motivo para broquear os sentimentos. Aquele canalha. Lobo em pele de cordeiro. Agora está morto e pagando pelos seus pecados no inferno. Pagando por molestar e atormentar jovens e criancinhas. Foram todos vingados, inclusive eu. Prefiro não pensar. Não, prefiro pensar em me divertir. Cinema novamente? Não. Nas férias por incrível que pareça os filmes são ainda mais frustrantes. Talvez uma danceteria, nossa quanto tempo. Quanto tempo, que já nem me lembro. A mente é realmente engraçada. Aquilo que queremos relembrar esquecemos e as lembranças que queremos afastar nos atormentam. Vou fazer uma coisa que há muito tempo não faço. Beber. Tomar um porre de tequila mexicana e misturá-la ao sangue que circula em meu corpo e deixar que os episódios da vida me dominem uma vez mais. É isso que farei.
Cheguei a boate e mandei para dentro do corpo duas doses de tequila dourada, sal e limão. Desde os tempos de moleque esse troço me transforma e desta vez, estando tanto tempo sem álcool, não foi diferente. Muitas mulheres na pista, a balada estava ótima movimentada, desta vez eu não iria curtir fossa no bar. Estava ali para aproveitar. Dancei algumas musicas e achei uma mesa recheada de mulheres.
- Posso lhes pagar uma bebida?
- O garotão acha que está podendo tanto assim?
- Tomam marguerita? Garçom! 5 margueritas!
Elas se entreolharam e sorriram. Aqueles olhares de já que ele está pagando vamos aproveitar. E aproveitaram. Muitas margueritas e danças depois elas já estavam muito mais do que altas e eu, isso é só um detalhe. Saímos abraçados e sinalizei para um táxi. Quando ele chegou entramos eu e duas delas na parte de trás e duas na frente uma sentada no colo da outra. Acho que eram cinco garotas no bar, mas a estas alturas, já eram quase três da manhã, quatro ou cinco garotas não fariam diferença. A festa iria ser boa de qualquer maneira.

Continua na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...