domingo, 10 de junho de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 16/80




13 - Rapsody

Toda aquela dor crescia enquanto eu me contorcia aos berros, rolando no chão. Ao abrir meus olhos, ainda sob o efeito de forte dor, pude observar o mestre sentado em uma suntuosa poltrona a minha frente saboreando um charuto de odor agradável enquanto sorria.
- Boa noite garoto! Parece estar meio sem fôlego, não acha?
Acordei amarrado a uma poltrona, não sei quantas horas ou dias depois.
- Que aconteceu comigo, o que você fez comigo?
- Calma criança, não me faça sentir arrependimento em tê-lo trazido de volta. Sua revolta não nos levará a lugar algum.
- Estou frio! E por que esta dor e não entendi esta conversa de ter me trazido de volta.
- Pobre criança da noite, tuas respostas virão com o tempo e o tempo mudou de lado a partir de agora.
Presenteei-lhe com o tempo e com a eternidade. Tudo isso tem é claro, seu preço.
- A imensa dor que você sentia quando sua mente retornou a teu corpo, era pelo contato de sangue vampiro passando por tuas veias e entrando em teus órgãos. Este sangue fez com que teus órgãos se modificassem te transformando em um imenso depósito de sangue.
- Você me transformou em um monstro?
- Se você prefere assim, pode se considerar assim, mas garanto que agora você está no topo da cadeia alimentar, o ápice da evolução neste planeta.
- Não estou acreditando, porque fez isso comigo, porque eu?
- Você estava na hora certa e no lugar certo. E além do mais meu caro, foi você quem nos procurou. Com o tempo verá seus músculos aumentando e seus poderes se multiplicando, assim como sua experiência. Você tem tudo para ser a melhor de minhas crias. Por tudo isso te criei e por isso te batizo Rapsody, o cavaleiro da Ordem do Dragão.
- Não quero seus nomes, suas bênçãos e muito menos os seus títulos. Quero minha vida de volta e a quero agora.
- Quando chegaste aqui, não tinha nada a perder, estava moribundo e esperava por uma nova chance de viver, por isso não lhe devo nada. Agora tu tens uma nova vida, uma vida imortal e um pacto de sangue comigo, portanto tu me deves e saberei cobrar no momento oportuno. Agora você é perfeito, teu corpo tem um funcionamento simples, como uma verdadeira máquina com a única necessidade de alimentar –se de sangue.


... Continua na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...