sábado, 17 de março de 2012

Desafio da semana

Boa tarde a todos.

Após testar o "conto-jogo", Uma noite fria de inverno, com alguns amigos e seguidores do blog, percebi que nossos visitantes gostam de desafios e resolvi propor mais um. Como vocês devem ter percebido, o blog está em constantes mudanças e estes testes serão frequentes durante um tempo até que eu consiga captar o perfil de todos os visitantes do blog e fazer com que vocês queiram estar aqui e aproveitem ao máximo o período que estiverem. Estou tentando configurar um tocador de mp3 para deixar uma música de fundo, na hora da leitura, ainda não consegui deixar da maneira que eu queria, continuarei testando.

Colocarei sempre novas imagens, links para alguns seriados (Walking Dead e Supernatural) e os desafios.

O desafio funcionará da seguinte forma, sempre aos domingos será postada alguma coisa nova no blog. Um conto exclusivo, um conto-jogo, novos quotes, novas fotos,

Algumas dessas coisas serão anunciadas, outras ficarão por uma semana escondidas e só na semana seguinte serão divulgadas através de nota para todos os visitantes. Quem tiver pressa ou curiosidade, terá que procurar pelo blog, senão na semana seguinte será revelado.

O primeiro desafio será achar a passagem secreta para o "conto-jogo", Uma noite fria de inverno. Domingo que vem tem um outro conto de vampiro, que fez muito sucesso nas listas de discussão do yahoo groups e por ai vai.

E não se desesperem, logo logo estará disponível a quarta parte de Olhos Verdes Cristalinos, a saga de vampiros que está conquistando a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...