terça-feira, 20 de março de 2012

Vampiro, A Máscara

Poucos sabem disso, acredito que somente os conhecidos, os que já leram e também jogaram este fantástico jogo de RPG. De todos os jogos de RPG que já joguei, este é o mais apaixonante. Principalmente para mim que sempre adorou este universo dos vampiros, o Universo Vampírico.

Como sei que muitos de meus leitores gostam também de vampiro, conhecer Vampiro, A Máscara é redescobrir este universo. Foi grande fonte de inspiração para mim, pois eles criaram algo plausível, possível, beirando a realidade, neste mundo mitológico de seres e crenças.

Como seus inimigos naturais, aparecem assim como no cinema, os lobisomens e depois uma série de outras criaturas. Fantasmas, anjos e demônios e isso é só o começo.

Muitas das pessoas que jogavam RPG na época em que eu também jogava, não possuíam os livros, dependiam do mestre, pois eram caros e poucos podiam dispender o dinheiro da mesada ou de seu suado trabalho, naquelas belas edições de capa dura. Mas eis que surge a internet e divulga uma gama de possibilidades, inclusive aos menos abastados de conhecer este paraíso para os amantes dos vampiros.

Dentro em breve, disponibilizarei alguns links que ajudarão vocês a jogar melhor, entender melhor os vampiros, seus arqui-inimigos os lobisomens, toda a sua política, todo o seu romantismo e apreciar ainda mais e melhor Olhos Verdes Cristalinos.

Com a reestruturação constante do blog, estou pensando em um layout mais prático e mais agradável para você leitor. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...