domingo, 6 de maio de 2012

CC Persona - Tinta Rubra 2004 - capítulo V

Capítulo V - Rafael Martins


Frio

De nada adianta lembrar da imagem do corpo do velho Coronel Severino crucificado, sendo consumido pelas chamas, com o anel negro enterrado em suas vísceras. O frio está me dominando 
Não!!! Meu pai – é o grito abafado que ouço no vazio de sua mente, vamos sorria, não me diga que nunca desejou isto.

Desejo

Algo faltava; o desejo que moveu Ana ao encontro de Borkovisk também a moverá até Cordeirópolis? 

Busca

Sim, meu amor eu a encontrei mesmo aqui no frio da Sibéria eu a encontrei.A garota com as marcas no seio realmente fora difícil de encontrar ...afinal não seria fácil Borkovisk a escondeu muito bem, afinal dela dependia sua existência.
Um Serial Killer
Um demônio vindo das profundezas do Inferno.
A estrada de corpos.
As marcas de sangue nas paredes
Era a mente de meu amado, juntamente com as minhas mãos.

Amor

Ela ainda estava viva; pobre garota.
Adeus aos sentimentos, as emoções, ao coração, adeus a vida!
Diga adeus Borkovisk... que se cumpra a profecia, ninguém vence o demônio; ninguém- o vence

Escravidão

Nunca ame demais, pensando melhor...
NUNCA AME!!!
A quem eu amo todos temem,
Quem eu amo ninguém ama, o mais doce dos doces só eu provo.

Voltar

Eu quero voltar,
VOLTAR !!!
Soltem –me,
Pegue-me de volta meu amado , você que me fala neste instante em minha mente.
Quero voltar para seu âmago , onde não sinto o passado o presente e o futuro, junto a ti.
Muitos amam carros, muitos amam roupas, imagens, mentiras, até mesmo papel.
Porque não posso amar uma casa?
Porque não posso amar uma a ti?
Sim...
Tome-me de volta para junto de você...

Vingança

O sangue da cabeça da jovem garota acorrentada à aquele velho leito gelado estava espalhado por toda a sala, o nobre Lucian encarava fixamente Dr Marco , eles finalmente começavam a enxergar um pouco mais de tudo.
O retorno deveria ser breve, eles deveriam estar lá antes que todos descobrissem o destino de Edmund, antes que todos ligassem as peças e descobrissem o verdadeiro valor de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...