domingo, 2 de setembro de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 28/80


21 - O Observador

- Estou querendo falar com você.
- Nós estamos falando, você não percebeu?
- Sério, Richard. Estou querendo falar sério e quero sua total atenção para isso.
- Tudo bem. Deixe-me encostar o carro ali na frente e podemos conversar sossegados. Pronto, pode falar.
- Você não acha que essa rua é um pouco sossegada demais?
- Alexia! Você só pode estar de brincadeira.
- Estou falando sério, Richard. Apesar de estarmos em Londres, as coisas acontecem quando menos se espera.
- Isso não é típico de você e, além do mais, apesar de estarmos em Londres, já não existe mais o Jack Estripador.
- Não brinca assim, vai. O mundo anda inseguro.
- Você está insegura com alguma coisa que pretende me falar. Já sei. Mas nunca vai nos acontecer nada. Nós nos amamos e temos um ótimo futuro reservado para nós.
- Está certo. È exatamente sobre isso que eu queria falar. Nosso futuro. Nosso namoro está cada vez mais sério e responsável, maduro. E isso é bom, só que acho que para darmos um próximo passo eu gostaria que algumas coisas ficassem bem claras.
- Que próximo passo?
- Idiota. Fique com essas brincadeiras que você vai ver.
- Só queria quebrar o gelo.
             - Te acho muito controlador, pronto falei. Tudo tem que ser do seu jeito e você não era assim. Não conseguirei viver o resto de minha vida à sombra de alguém. Tenho minha individualidade, minhas aspirações.
             - Calma, calma. Entendo tudo isso, mas eu também não sou esse monstro que você está pintando.
              - Não te vejo como um monstro, só quis dizer que você está mudando e neste sentido, a meu ver, para pior.
               - Continuo sem entender em que ponto você quer chegar.
               - Acho que foi depois de você se integrar a essa tal sociedade secreta que você tanto fala.
          - Não dá mesmo para entender as mulheres. Se não comento nada, é porque você não é importante para mim e que não participa de minha vida. Se comentar é porque dou mais importância para as coisas do que para você. Eu sou controlador?
            - Não estou preocupada com o que você faz lá ou no que deixa de fazer, desde que isso não influencie no nosso relacionamento. Amo muito você, já lhe disse isso milhares de vezes e vou continuar não admitindo que você controle a minha vida.
                - Não consegui reparar nisso que você falou Alexia, mas acho que você estando de fora, acaba visualizando melhor toda a situação. Não consigo me identificar com essa pessoa manipuladora que você está falando, mas também te amo e lhe juro que vou me policiar e respeitar cada vez mais o seu espaço, principalmente quando um dia formos marido e mulher.
                - Obrigada por me compreender, amor, e pode ter certeza de que quando esse seu pedido amadurecer, estarei pronta para lhe dizer sim.
                Após as juras de amor, eles passaram se beijar e a acalorar gradativamente suas carícias. A paixão dos amantes não deixou que percebessem a aproximação de um estranho que passou a observá-los encostado em um muro. Nem o casal, nem o estranho que observava atentamente as preliminares no interior do veículo azul, repararam que mais alguém admirava a cena. Todos extremamente atentos aos acontecimentos que se sucediam. 

Continua na próxima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...