sábado, 25 de agosto de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 27/80


Integrei também o coro de gemidos. Agora falta muito, muito pouco. Ouvi uma voz que até então não tinha ouvido. E que voz.
- ... Ele ... fez ... contato. Ele está chegando! Ele está vindo! - Marjorie ergueu-se de um salto e correu trôpega em nossa direção. Eu estava mais próximo agora.
Eu não sabia se iria conseguir, na verdade muitos têm dúvidas sobre as mudanças fisiológicas que ocorrem, mas eu queria tentar, achava realmente que iria conseguir e Fernanda sentia que seria em breve. Pegou as duas fêmeas pelos cabelos no meio de nossos orgasmos e gritou.
- ELE ESTÁ AQUI!
BLAM!
As portas duplas do apartamento se escancararam e um homem enorme adentrou por elas. Não agora, eu acho que estou... Na verdade não era um homem...
Marjorie teve um ataque histérico enquanto Flávia tentava correr em direção ao corredor. Tudo passava tão rápido, mesmo para mim, ela correu, Marjorie gritava e chorava se contorcendo sobre meu peito e Flávia não chegou a atingir o corredor sendo golpeada e batendo violentamente na parede lateral, derrubando dois quadros de arte contemporânea e, caído ao chão sem se mover. Fernanda atingira o orgasmo junto comigo e aquele monstro quebrou seu pescoço enquanto eu ainda estava dentro dela. Era como se sentisse sua dor e seu último suspiro de prazer. Ela caiu de lado. Eu ainda estava inerte, paralisado como na primeira vez. Pegou Marjorie pelos cabelos e a beijou.
- Boa menina. - Atirou-a para trás com violência - E eu estava nu, amarrado, diante de um enorme vampiro coberto de ódio me observando ter os últimos espasmos do melhor gozo de toda a minha vida. Pisquei os olhos.
Alguma coisa pulou por sobre o sofá em que eu estava e o deslocou violentamente em direção a seus capangas. O estrondo me fez sair do transe, a visão foi aterradora e o susto ainda maior. Um dos guardas, que não fora atingido por Tobias, deu um tiro na própria cabeça. Era realmente um pavor quase que incontrolável que acionou minha transformação. Uma criatura de 3 metros de altura, coberta de pêlos como um urso pardo, atingiu o outro capanga com suas garras e se pôs a devorar Tobias, que resistiu durante poucos segundo devido a surpresa e violência do ataque.
Havia me libertado dos cadarços, mas a cena que se apresentava era aterradora. Parecia de uma guerra. Duas lindas mulheres mortas, uma desacordada, e outros dois corpos no chão sem contar o monstro que ainda se alimentava do corpo do vampiro. Percebi que a criatura se virou na minha direção e urrou, fugindo em seguida. Peguei o telefone e liguei para a polícia. Já havia vestido minhas roupas e pego os cadarços do segurança. Uma pistola 9 mm, que me protegeria ou na pior das hipóteses me renderia R$ 300. Desliguei o aparelho e joguei-o sobre o sofá. Eles chegariam em um ou dois minutos, não adiantaria tentar ajeitar os cabelos no espelho, é claro que não, mas não havia perdido o costume e na penteadeira encontrei um pequeno objeto de plástico.

...



Caixa com rosca, em formato do infinito, com as inscrições E e D.
Isso já está virando uma rotina.
Eu sabia o que havia lá dentro, na cor de mel.
Lentes de...
Contato.

Continue acompanhando Olhos Verdes Cristalinos. Mais uma parte na semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...