terça-feira, 20 de março de 2012

Poderia acabar assim (?)


O vampiro nada entendeu quando chocou sua cabeça contra o poste de iluminação que estava próximo a mim. Voltou-se para a minha direção e seu olhar era de espanto. Quase de indignação.

- Nunca ninguém escapou antes! Como você pode prever?

- Você nunca parou para pensar que o impossível pode acontecer?

- Você está louco, tio?

- Não. Você me surpreendeu antes. Achei que estivesse morto, mas não estava. Depois tentou novamente, só que quem se surpreendeu foi você.

- Mas claro! Você não tinha como saber que eu era um vampiro! Vampiros não existem, certo! - exclamou louco de indignação.

- Gostei do seu senso de humor! É estranho como o humor e o terror andam juntos. Você é rápido, portanto vou ser rápido também. Você é jovem e subestimou sua presa. Concentrou-se no seu poder não imaginando que eu pudesse possuir algum Dom e eu possuo; Reconheci-lhe logo que o ouvi novamente e lhe juro criança, não queria que acabasse assim.

Minhas palavras haviam hipnotizado meu interlocutor, este era meu Dom. Cravei meus caninos em seu pescoço antes que ele pudesse dizer. Ei, você também é um vampiro!

- x -

Poderia acabar assim..? Não sei, mas por enquanto é assim que acaba.

Deixe sua opinião abaixo em comentários. Voltar para a página inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...