domingo, 11 de março de 2012

Como acompanhar Olhos Verdes Cristalinos

Assine o blog em [siga a saga por e-mail] e receba em sua caixa de e-mail as atualizações do site, assim você não perde um minuto sequer dos próximos capítulos de Olhos Verdes Cristalinos.

Uma outra forma de acompanhar e se cadastrar no blog é se tornando um seguidor. Clique aqui ou no botão [Participar deste site], preencha os seus dados, coloque uma foto sua, se quiser e pronto, você criou um canal direto comigo e com Olhos Verdes Cristalinos.

Caso tenha alguma dúvida sobre as postagens, os capítulos e as atualizações, entre em contato através dos comentários. Eles são moderados e só aparecem depois de serem analisados, portanto seus dados pessoais não serão divulgados, apenas o nome que você escolheu para o seu avatar. Assim que possível, entrarei em contato e lhe responderei ou através do e-mail ou logo abaixo na própria postagem.

Lembrem-se que até o dia 31 deste mês está valendo a promoção de Março, fique sabendo dos detalhes e participe. O sorteio será realizado no dia 07 de Abril.

Para encurtar a distância entre os leitores, o escritor e a obra, foi criado um aplicativo de mesmo nome do livro - Olhos Verdes Cristalinos - no Facebook. Se você possui um perfil no Facebook, instale o aplicativo e saiba mais.

Até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...