quinta-feira, 8 de março de 2012

Promoção Olhos Verdes Cristalinos - Março


Para me ajudar no controle de tráfego de mensagens (já que não consigo ter acesso a todas as postagens do Facebook) e ter como saber quem é o dono de cada cupom, estou fazendo esta postagem especial aqui no blog sobre a promoção para centralizar as ações e controlar melhor a promoção.
Clique no envelope (ao final da postagem) para escrever um comentário. Escreva de que forma você participou da promoção:

a- compartilhando uma nota da promoção,
b- assinando meu perfil do face ou curtindo a fan page Olhos Verdes Cristalinos,
c- cadastrando seu email no blog e se tornando um seguidor do blog,
d- compartilhando uma das partes de OVC (parte 1, parte 2, parte 3, parte 4, parte 5 ou parte 6) ou
e- mandando uma foto com o livro na mão 
coloque seu email no comentário para que eu possa lhe retornar com o seu ou seus números correspondentes para o sorteio.

No caso dos itens a ou d, listar também os nomes das dez primeiras pessoas ou de todas que você compartilhou se preferir. Após enviar email de retorno, os comentários serão moderados para que seus dados não fiquem disponíveis a outros visitantes.

Pronto! Assim você me ajuda a controlar a promoção, tem seus números correspondentes ao sorteio e já começa a participar!

Obrigado pela visita, bons compartilhamentos e boa sorte!

Quer conhecer um pouco mais sobre Olhos Verdes Cristalinos?

Um comentário:

  1. Parabéns pela edição. Desejo muito sucesso e sorte. Com carinho
    Tina Teixeira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...