terça-feira, 20 de março de 2012

Poderia acabar assim (2)

Vi o corpo caído no chão, abaixei a cabeça e rapidamente murmurei uma oração que me lembrava da infância.

Não era a primeira vez que atirava, mas sentia por não ter me segurado mais. Tirar a vida de alguém é sempre um peso muito grande nas costas de qualquer um.

Não queria complicações com a polícia e por isso aproveitei que não havia ninguém por perto e sai, ainda cabisbaixo pela rua. Sentimental como sempre, pensei até em chorar a morte do bandido, mas não deu tempo. Duas esquinas dali, fora abordado novamente.

- Aí tio. Passa logo a grana!

Antes de levantar a cabeça, reconheci aquela voz. Por mais que não quisesse ou não pudesse acreditar.

- Não é possível! Eu matei você! Foram 3 tiros certeiros!

- Matou, mas não matou direito.

- Eu não queria chará, mas vou ter que usar de violência com você.

- Ah! Então o tio é chegado em uma violência?

Tudo foi muito rápido. Os olhos dele mudaram de cor e quando sua boca se abriu, um brilho sinistro revelou duas enormes presas. Quase no mesmo segundo ou talvez mais rápido ainda, ele se atirou contra mim, visando nitidamente o pescoço.

É realmente surpreendente a velocidade com que se movem os vampiros...


- x -

E agora? Você acha que poderia acabar assim?

Se acha que não, veja agora a 3ª parte. Se acha que sim, escreva a sua opinião nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...