terça-feira, 20 de março de 2012

Poderia acabar assim (1)

Andava pela rua naquela noite de quinta. Havia acabado de sair de um caixa eletrônico 24 horas e como sempre nestas situações, ficava cismado, achando que alguém poderia ter observado minha operação e que poderia, assim estar sendo seguido. Nunca acontecera nada, mas sempre achei que poderia um dia acontecer. E aconteceu.

- Aí, tio, é o seguinte! - Falou um indivíduo aparentemente um pouco mais novo, pegando-me de surpresa quando virava a esquina. - Passa logo, sem fazer barulho, tudo o que tiver de valor.

Num reflexo, cheguei a dar dois passos para trás e falei. - Tudo bem chará, vamos conversar.

- Aí, tio! Estou com pressa e não quero papo não. Passa logo o que tiver de valor que eu não tenho o dia todo.

Enquanto o bandido falava, minha mente buscava uma saída para este infortúnio.

- Você prefere em dinheiro ou em metal de valor?

- Tanto faz tio, anda! Foi uma pergunta estranha eu confesso, mas foi esta a pergunta que eu fiz.

- Chumbo tem valor para você?

- Que?

Enquanto falava, já havia sacado minha pistola e engatilhado. E naquela rua escura e sombria, tombou o assaltante com 3 tiros certeiros no peito.

- x -

E ai? Você acha que poderia acabar assim?

Se acha que não, veja agora a 2ª parte. Se acha que sim, escreva a sua opinião nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...