sábado, 17 de março de 2012

Olhos Verdes Cristalinos - parte 04/80




04 - O Anúncio

Naquele jornal da capital paulista...

Típica cidade do interior, Cordeirópolis fica no coração do estado de São Paulo.
Com a economia voltada para a agropecuária, com destaques para a cana-de-açúcar e as frutas cítricas, a cidade cresceu com o passar dos anos, sem perder suas características peculiares, tendo ainda como principais atrativos turísticos: a antiga Torre do Relógio, na praça da igreja, as feiras agropecuárias da região, a quermesse do colégio marista e os tradicionais tapetes de flores do feriado de Corpus Christi.
Conheça esta cidade tipicamente interiorana. Uma ótima oportunidade para fugir da violência e do tumulto da cidade grande e curtir dias tranqüilos e agradáveis ao lado de sua família.
Com instalações confortáveis, nossa pousada lhe proporcionará uma adorável estadia.
Não perca mais tempo, ligue agora mesmo e faça sua reserva! Venha hoje mesmo passear de cavalo e tomar leite fresquinho ordenhado da vaca na Pousada Vale do Nilo.
Aceitamos todos os cartões de crédito! Promoções para grupos!
Informações e reservas: 555-1783 – horário comercial.


Curiosidade: Este texto é totalmente diferente de todos os outros, inclusive no tipo de letra (fonte) utilizada, para dar a impressão de ser mesmo um anúncio jornalístico. A princípio ele parece jogado e sem propósito, mas ele ajudará a ilustrar a trama, prestem atenção nas sutilezas... Continuem acompanhando.

Continua curioso? Quer ler novamente o 1º capítulo?

Se não quiser aguardar até a próxima semana, compre agora!


Continue acompanhando a saga. Leia agora o 5º capítulo.


Releia agora os primeiros capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...