domingo, 25 de março de 2012

Atualizações

Olá pessoal,

Venho comunicar a vocês a grata presença de nossa mais nova participante do blog: Vampirella.

Personagem dos quadrinho criada em 1969, ela ganha uma página especial e sempre que conseguirmos alguns de seus HQ estaremos disponibilizando para vocês. Ela é a femme fatalle do Universo Vampírico e para aqueles que conhecem minha personagem Liza, por enquanto somente os compradores, pois ela aparece em uns 4 ou 5 capítulos de Olhos Verdes Cristalinos só que mais para a frente, Vampirella é uma de minhas fontes de inspiração para ela.

Nesta primeira postagem, são 8 volumes de sua HQ. Espero que gostem de seu jeito ácido e sensual.

Busco fazer com que meus leitores se apropriem não só de minhas produções, mas também de minhas influências, por isso aparecerão com frequência aqui no blog fotos, indicações de filmes, séries e HQ, que de uma forma ou de outra, mexem com o lado mais sombrio dos seres humanos. 

Outra atualização é o conto Poderia acabar assim, que passa a se tornar público. Para aqueles que não conseguiram encontrar o link para ele, estava no cadeado, no rodapé da página inicial. A partir de agora o link se encontrará na página Contos Secretos.

Disponibilizarei para vocês, como desafio da semana, um dos CC que trabalhei em 2004, nas listas de discussão da internet, chamado Noite dos Lobos. Ele é um conto de final alternativo, portanto CFA, e contou com a participação de 5 escritores. Um escreveu a parte inicial do conto e outros 4 ao mesmo tempo escreveram o final. Observe como dependendo das referencias, uma historia pode acabar de uma forma muito diferente daquilo que imaginamos. Eu fui um dos que escreveram o final. Leia todos, escolha como gostaria que esta história acabasse.

Bom domingo e bom divertimento a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...