segunda-feira, 12 de março de 2012

Aplicativo Olhos Verdes Cristalinos para Facebook

Olá pessoal, mais uma vez venho trazer uma inovação que os fãs de Olhos Verdes Cristalinos irão curtir e muito. É o aplicativo para Facebook, Olhos Verdes Cristalinos. Com ele, o usuário pode pedir uma frase relativa a Olhos Verdes Cristalinos e ela é sorteada e mostrada ao usuário e a seu critério ele pode compartilhar e seu mural, enviar a um amigo ou apenas degusta-la.

Para instalar o aplicativo é fácil, abra o seu perfil do Facebook, clique aqui e depois role a página para baixo e clicar em [tornar-se fã] e ai é só curtir!

A principio foram disponibilizadas 65 frases, para que os usuários saibam um pouco mais dos bastidores de Olhos Verdes Cristalinos, algumas motivações do autor, características mais profundas das personagens, curiosidades sobre os primeiros capítulos e sobre o livro.

Outras frases já estão sendo preparadas com mais detalhes sobre a produção e sobre a obra em si, assim como também trechos dos 50 capítulos, aqueles que melhor retratam a essência da trama, para instigar cada vez mais os amantes desta saga.

Se você não aguenta mais esperar e quer saber o quanto antes como termina isso tudo, compre agora!, você será direcionado para a página de compras do clube de autores, após alguns minutos a compra é efetuada e em poucos dias você recebe em sua residência o livro pelos correios.

Curta Olhos Verdes Cristalinos, a Saga de Vampiros que está conquistando a internet.

Comece a ler agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...